wilson faria e familia lda

03 outubro 2009

O actual Presidente da Junta de Freguesia de Santo Ildefonso, Wilson Santos Faria, militante e apoiado pelo Partido Social Democrata (PSD), volta a ser candidato, como já se esperava, e já tem as suas listas elaboradas e aprovadas, tanto pelo partido que o apoia, como pelas autoridades competentes. Mas há algo de intrigante e até desrespeitador pelos fregueses neste grupo, um sem fim de tachos para a família do Sr. Presidente. Esclarecendo, da lista do PSD para a nossa Freguesia fazem parte os seguintes nomes: Wilson Santos Faria, Isabel Soares Cardoso de Faria, Laurentina do Céu Pereira de Faria, Carlos André Coutinho de Faria e Nélson José Coutinho de Faria, ou seja, numa lista com menos de 20 lugares estão cinco elementos da mesma família, a do Sr. Presidente, quase tentando tornar a Junta na Wilson Santos Faria e Família, Lda. Para quem é apoiado e faz parte de um partido que elegeu como lema para as eleições de 2009 a “Política de Verdade” e que tanto critica a ‘política do tacho’, começou bem… Wilson Santo Faria comete erros atrás de erros na Freguesia, demonstrou elevado desrespeito por aqueles que mais precisam e não tem o pudor de escolher equipas de trabalho sem deixar os favores de parte; por tudo isto, está cada vez mais provado que sim, somos diferentes e a ‘Mudança Necessária” que Santo Ildefonso precisa. Alexandre Vila Real (Imagem © O Porto em Primeiro [PSD/CDS-PP])

6 comentários:

Luis das musas disse...

Só quero fazer uma chamada de atenção.Andam para ai a dizer que a vossa cndidatura é forjáda,como isso fosse possivel, era preciso que os funcionários do tribunal e os juizes andassem a dormir.Pois as pessoas que andam a lançar essa mentira são, Wilson Faria,Abilio Santos,e uma senhora chamada Fátima que é do PS e que dizia ser tão amiga do sr.Vieira.Se for preciso apontalos,contem comigo.Só vos desejo BOA SORTE e móstrem que são mais sérios do que eles.

Rosa da fontinha disse...

Isso só prova que a familia Wilson anda a esconder alguma coisa,talvez o medo que outro candidato vá descobrir alguns podres,é por isso que anda com essas bocas.A respeito do sr.Abilio não o conheço pessoalmente mas já houvi uns zum-zuns a respeito de uns desvios na altura em que ele esteve na junta.A respeito da D.Fátima é uma pessoa que não présta,diz mal de todas as pessoas básta entrar no pão quente das Musas para ver.

Fernando do bonjardim disse...

Isso só prova o desespero dessa senhora«Fátima«foi enxovalhada pelo seu partido ao retirala das mesas de voto.E por isso anda a dizer mal da candidatura do sr.VIEIRA que por acaso é amigo dela.Eu no lugar dessa senhora se tivesse vergonha não saia de casa durante a semana de campanha para não ser apontáda pelas pessoas que já sabem tudo que essa senhora anda por ai a falar.É preciso ser muito falça.

Anónimo disse...

Esta senhora é realmente perigosa, porque é falsa como judas. É uma pela frente, outra por detrás. Só é pena que haja pessoas que a acompanham e franqueiam a casa, não se apercebam.
Quem avisa, avisa.

adasilva disse...

As acusações que fizeram ao Sr. Abílio Santos durante a campanha, (desvios) são graves e infundadas...trabalhei com ele durante oitos anos no executivo e sei que ele era uma das pessoas mais rigorosa no que diz respeito a seriedade e o Sr. Manuel Vieira sabe bem que é verdade. Esta mentira é gravíssima porque envolve o nome de uma pessoa que por várias razões está ligado á Freguesia e surpreende-me que o Administrador do blogue tenha permitido a sua publicação sem pelo menos consultar o cabeça de lista se era verdade e se devia publicar...ou será que consultou??? Recuso-me a acreditar. Deixo aqui este meu comentário porque me sinto revoltado com mentiras desta gravidade.

Anónimo disse...

Este Wilson Faria tem um irmão de nome Hamilton Faria e sobrinho João Faria, cuja actividades em Empresas na MAIA deixaram muito a desejar. Basta ver o que aconteceu com a Somefa, com a Capepresso e com a Expostar.